Perguntas frequentes

  • Os preços das viaturas são fixos?

    Sim, praticamos uma política de preço fixo. No entanto, temos baixas de preços pontuais. Fique a par das nossas campanhas subscrevendo a nossa newsletter.

  • Aceitam retomas? Como se processa a avaliação?

    Sim, aceitamos. O processo de avaliação é feito de forma rápida.

    Presencialmente poderá dirigir-se ao Parque de Usados, junto de um consultor comercial ou remotamente, através do email usados.jho@bensaude.pt.

    Se escolher a segunda opção, solicitamos o envio de fotografias do interior e exterior da viatura, com a matrícula visível, conta-quilómetros e fotografia do DUA (antigo livrete) - frente e verso.

  • É possível comprar uma viatura através de financiamento?

    Sim. Somos Intermediários de Crédito a título acessório e temos parceria financeira com as mais credíveis Instituições de Crédito, o que lhe permite desenhar uma solução 100% enquadrada com as suas necessidades.

    Os documentos necessários são:

    • Cartão de cidadão válido,
    • Recibo de vencimento dos últimos 3 meses ou extrato bancário atualizado,
    • Declaração de IRS (Mod. 3),
    • Comprovativo de IBAN,
    • Comprovativo de Morada (ex: última fatura da luz);
  • As viaturas são vendidas com garantia?

    Sim. As nossas viaturas são comercializadas com garantia de acordo com a lei vigente, com assistência nas nossas instalações de pós-venda. Existe também a possibilidade de fazer uma extensão de garantia até 3 anos.

  • Aceitam negócios “troca por troca”?

    Não, apenas aceitamos a sua viatura como retoma. Não aceitamos automóveis cujo o valor seja igual ou superior a 50% do valor da viatura que vendemos.

  • Compram viaturas a particulares?

    Não, todas as nossas viaturas são compradas em Gestoras de Frota ou Concessionários. Apenas compramos viaturas a particulares em contexto de retoma.

  • Alugam viaturas?

    Não alugamos. Dispomos de um parceiro de negócio a Wayzor com uma vasta gama de viaturas disponíveis. www.wayzor.pt

  • É possível fazer test-drive?

    Sim, no entanto deve ser previamente agendado. Para agendar, deverá selecionar essa opção na página da viatura interessada ou ligar para 918 792 390.

  • O IVA é dedutível para empresas?

    Sim, caso a viatura em questão seja 100% elétrica ou tenha, no máximo, três lugares.

  • Estão abertos ao fim-de-semana?

    Estamos abertos ao sábado das 09h às 12:30h (exceto feriados e épocas festivas).

  • Fazem revisões automóveis?

    Sim. Dispomos de uma oficina qualificada com uma gama completa de serviços multimarca, seguindo o plano recomendado pelo fabricante. Para marcações e/ou pedidos de orçamento, contate-nos através do nosso email jhornelas@bensaude.pt ou ligue para 296 302 900 (Opção 3 Setor Automóvel - Opção 1 Oficina e pós-venda).

  • Fazem seguro automóvel?

    Sim, através de uma parceria com a GRUBEN – Sociedade Mediadora de Seguros Lda, a qual dispõe de um leque de soluções ao seu dispor. Para mais informações e/ou simulações aceda a www.gruben.pt ou ligue para o 296 304 775.